Maisa faz desabafo nas redes sociais e decide radicalizar o visual

Maisa revela que quer tingir o cabelo nas redes sociais

Da Redação Publicado terça 12 novembro, 2019

Maisa revela que quer tingir o cabelo nas redes sociais
Maisa faz desabafo nas redes sociais e diz que quer mudar - Instagram/ @maisa

Maisa fez uma revelação em suas redes sociais, na última segunda-feira (11), e disse que está morrendo de vontade de radicalizar o cabelo.

A apresentadora, que normalmente se abre com os fãs na internet, afirmou em uma publicação no Twitter que quer tingir as madeixas de colorido.

“Surtei. Quero pintar meu cabelo de rosa”, exclamou ela, ao confessar seu desejo.

Algumas pessoas reagiram, inclusive as celebridades que seguem a famosa. Uma delas foi Camila Queiroz que apoiou a vontade da menina e confessou que quer fazer o mesmo.

“Vamos? Tô querendo muito já faz um tempo”, disse no comentário. No entanto, ela não ficou sem resposta, pois a jovem aceitou o convite. “Vamos”, disse Maísa.

Para ver como ficaria o resultado, a artista do SBT pediu para que os internautas fizessem montagens dela com cabelo em um tom pêssego e sua vontade foi ouvida.

EXPLICAÇÃO

Maisa decidiu não fazer o vestibular que aconteceu no último domingo (3) e justificou o motivo.

"Muita gente tá perguntando porque eu não vou fazer o ENEM esse ano e a resposta é bem simples, na verdade, eu não quero. Não é o momento para mim, nem tô preparada pra isso”, disse.

"Preciso de 1 ano longe de estudos acadêmicos, trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo", concluiu.

____________________________

Se você ama o universo da moda e deseja saber ainda mais sobre sua história, curiosidades e dicas, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros que vão conquistar um espaço bem especial no coração de toda fashionista:

  1. Moda com propósito: Manifesto pela grande virada: o livro aborda temas como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural para ser capaz de empreender com sucesso no mundo da moda - https://amzn.to/2BYhs1c 
  2. 100 Anos de Moda: item essencial para os amantes da moda! Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta toda a história da moda no século 20 - https://amzn.to/2ounvHK 
  3. A história da moda: quais foram as maiores mudanças em vestimentas ao longo dos anos? Confira mais detalhes sobre a evolução da moda desde os primeiros habitantes da Terra até os dias de hoje neste livro cheio de ilustrações incríveis -  https://amzn.to/31TuXtK 
  4. A Moda Imita a Vida: se você deseja construir sua própria marca de moda - ou manter uma já existente - este livro é o que você precisa! - https://amzn.to/2PyEBPO 
  5. O Evangelho de Coco Chanel: Lições de Vida da Mulher mais Elegante do Mundo: os amantes do mundo da moda que desejeam conhecer melhor a vida da Coco Chanel vão amar este livro! - https://amzn.to/2N0sfyj 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 01:21:34 (1086825).