AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa faz desabafo nas redes sociais e fala sobre carreira profissional

Maisa revela que teve dificuldades para realizar diversas conquistas

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa comenta sobre dificuldades da carreira - Instagram/ @maisa
Maisa comenta sobre dificuldades da carreira - Instagram/ @maisa

Maisa usa suas redes sociais frequentemente, seja para conversar com os fãs, fazer desabafos ou apenas ter devaneios.

Da última vez, não foi muito diferente. Em seu Twitter, no último domingo (8), a apresentadora decidiu comentar um pouco sobre seu processo de evolução na carreira profissional.

A morena começou a publicação fazendo uma retrospectiva do que fez aos seus dezessete anos.

“Eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas”, disse.

Logo depois, puxou memórias de sua infância e revelou a dificuldade que sentia na época. “É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo, sabe? Quando eu era criança, o comentário era ‘vai crescer e perder a graça’. Fiz novela, ‘nunca mais vai voltar a ser apresentadora’. Ganhei um programa ‘ah, mas ela é muito nova’. Aí, graças a Deus a audiência está consolidada”, escreveu.

Como o final do ano está chegando, a famosa contou alguns desejos para 2020:

“Por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundão em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa, eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar… Estou malhando e já sentindo que o short está ficando ‘certo’ na bunda e largo na cintura. Eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim”, confessou.