AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Maisa faz publicação em Twitter e rebate comentário de seguidora: ''Eu não sou jornalista, amada''

Maisa desabafa sobre um acontecimento em seu Twitter e reage à opinião de internauta

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 20h21 - Atualizado às 20h21

Maisa faz publicação e rebate comentário de seguidora - Acervo Pessoal/Maisa
Maisa faz publicação e rebate comentário de seguidora - Acervo Pessoal/Maisa

Maisa Silva fez uma publicação em seu perfil do Twitter, neste sábado (05), e rebateu o comentário de uma seguidora que afirmou que as postagens da apresentadora não são interessantes.

Prestes a viajar, a atriz teve uma surpresa: seu período menstrual chegou antes do esperado. 

A morena decidiu desabafar na rede social. “Meu pai: ‘vamos pra praia’. Minha menstruação: Yay! Se prepara otária, que eu cheguei”, escreveu, brincando com a situação.

Ao ver o compartilhamento, uma seguidora rebateu a informação e apresentou um certo tom de ironia: “Mas que notícia importante. Vai impactar o meu final de semana”.

A artista não deixou quieto e fez questão de responder a opinião da jovem. “Mas eu não sou jornalista, amada”, declarou.

PUXÃO DE ORELHA

Essa não é a primeira vez que a apresentadora usa suas redes sociais para desabafar. Da última vez, contou que a fisiculturista Gracyanne Barbosa chamou sua atenção.

Elas já têm o costume de conversar entre si pela internet e a profissional já até esteve presente no programa da gata.

“Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fitness. Senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança para essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável", escreveu a jovem.