AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa sai em defesa de Marília Mendonça e desabafa sobre carreira

Maisa Silva defende Marília Mendonça e faz desabafo sobre carreira

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 09h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Maísa Silva - Reprodução/Instagram

A indignação da cantora Marília Mendonça sobre a divulgação de sua gravidez causou um grande alvoroço na internet.

A sertaneja revelou que a mídia ficou sabendo que ela estava grávida através de um exame de sangue que foi divulgado sem a sua autorização.

Pelo desabafo, ela recebeu muitas críticas, mas também contou com o apoio de fãs e famosos, com a apresentadora Maisa Silva.

Em seu perfil no Twitter, a estrela do SBT aproveitou o momento para, na noite da última quarta-feira (14), comentar sobre sua carreira artística, que começou quando ela era ainda uma criança.

"A pior frase que alguém pode falar para artista é: não foi você que quis ser famoso?", começou. "Extremamente sem noção e insensível. Muitas pessoas nunca tiveram a intenção ou buscaram a fama, só aconteceu. Não é porque algumas pessoas tem reconhecimento profissional que elas estão sujeitas a viver aquilo 24h por dia, como se servissem sem parar. Existe vida além do trabalho", disparou a apresentadora do Programa da Maisa.

Para ilustrar a situação, a jovem falou sobre um caso de invasão de sua privacidade e revelou ter alguns arrependimentos em relação à fama. 

"Nunca vou esquecer das vezes que pediram pra tirar foto comigo nos velórios dos meus parentes. Foi o único momento em que quase me arrependi de ser famosa, porque em todos eu respiro fundo e penso nos momentos maravilhosos que a profissão me proporciona", finalizou.