Maisa Silva celebra 3 anos com o namorado, Nicholas Arashiro: ''Te amo''

‘’Uma ficada que não ia dar em nada”, brincou a apresentadora do SBT

Da Redação Publicado sexta 25 setembro, 2020

‘’Uma ficada que não ia dar em nada”, brincou a apresentadora do SBT
Os dois ficaram juntos pela primeira vez em 2017 - Instagram/@maisa

Maisa Silva e Nicholas Arashiro estão completando três anos de relacionamento nesta sexta-feira (25)! 

Na madrugada de hoje, a apresentadora aproveitou para fazer uma publicação nas redes sociais. 

Para ilustrar a postagem, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do amado.

"Três anos da ficada entre 'amigos' que não ia dar em nada e hoje a gente ta aqui [risos]", começou escrevendo. "@n_arashiro, vamo rir, te amo", disse ela, que explicou que os dois ficaram há 3 anos, e esse não é o tempo de namoro.

"Não é 3 anos de namoro, gente, é só da brincadeira mesmo de dar uns beijos e achar que não vai dar em nada, mas, quando você vê, você está pensando na pessoa, nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, e aí pensa: 'i pora mi apaixonei' [sic]", finalizou.


Foto: Twitter/@maisa

TRANSIÇÃO CAPILAR

Maisa Silva tomou a decisão de passar pela transição capilar há algum tempo e, desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores.

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. 

“Como que eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural. 

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 07:17:06 (1125188).