AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva e Fernanda Gentil aparecem no primeiro trailer do filme ‘Ele disse, Ela disse’

Em novo filme, Maisa divide as telonas com Fernanda Gentil e Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva interpreta a mimada Júlia - Mariana Vianna/Globo Filmes/Divulgação
Maisa Silva interpreta a mimada Júlia - Mariana Vianna/Globo Filmes/Divulgação

Mais um filme adolescente está chegando às telonas. O filme ‘Ela disse, Ele disse’, baseado no livro da escritora Thalita Rebouças, ganhou trailer na última quarta-feira (10). 

A trama conta a história de Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois jovens que são opostos, mas que apresentam um ponto em comum: são novos no colégio. Com o passar do tempo e algumas aventuras, a dupla  logo descobre que apesar das diferenças, podem se dar muito bem.

Dirigido por Cláudia Castro, o longa conta com um elenco de destaque: a atriz e apresentadora Maisa Silva, a digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fernanda Gentil, que faz sua estreia como atriz. A apresentadora interpretará a mãe da protagonista, vivida por Duda Matte.

“A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar”, explica Fernanda.

Maisa Silva, que já estrelou filmes de sucesso na carreira e brilha como apresentadora do talk show ‘Programa da Maisa’, viverá a sua primeira antagonista, a mimada Júlia. Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, interpretará Fátima, uma professora muito gente boa.  

O filme estreia nos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.