AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maísa Silva explica o significado de “bicha” para Silvio Santos e recebe elogios

A atriz participou do ‘Programa Silvio Santos’ ao lado de artistas

Da Redação Publicado em 14/01/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva já protagonizou momentos bizarros com Silvio. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Maísa Silva já protagonizou momentos bizarros com Silvio. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Maísa Silva surpreendeu os internautas ao responder de forma inusitada o apresentador Silvio Santos, no último domingo (13). A ação aconteceu logo após Silvio receber uma “patada” de Larissa Manoela no ‘Qual é a Música’.

No ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro em que participam Carlinhos Aguiar, Lívia Andrade, Flor, entre outros artistas, o pai de Patrícia Abravanel questionou Maísa sobre o significado de “bicha”.

“É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, respondeu a atriz mirim, que foi aplaudida pela plateia. Na internet, muitos fãs apoiaram a atitude de Maísa.

“ESTÁ DE PARABÉNS”

“Sensata e adulta. Respeito tanto a história do Silvio Santos, e sou fã dele como comunicador, mas está na hora de mudar a cabeça e ser menos homofóbico, machista e racista. Já perdeu a graça esses comentários depreciativos em rede nacional”, defendeu uma internauta.

“Essa nova geração está de parabéns”, disse uma fã, se referindo à Larissa Manoela e Maísa. “Esse velho deveria sumir logo”, comentou outra admiradora da atriz.