AnaMaria
Últimas Notícias / "Maisera"

Maisa Silva ganha talk show no SBT e diz: ''Sou apaixonada pelo meu trabalho''

Atriz postou um texto reflexivo em seu Instagram

Da Redação Publicado em 07/02/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maisa Silva vai comandar o "Maisera", um talk show próprio - Reprodução/Instagram
Maisa Silva vai comandar o "Maisera", um talk show próprio - Reprodução/Instagram

Maisa Silva vai ganhar um programa próprio no SBT. A emissora anunciou, na última quarta-feira (6), que ela irá comandar um talk show semanal chamado "Maisera".

Maisa agradeceu pela oportunidade e publicou um texto reflexivo no Instagram. 

"Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas", iniciou em seu post. 

A atriz disse que muitas pessoas tem pena do fato de ela ser famosa, ter grande exposição e ser muito jovem para isso. 

"Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores", continuou.

Ela garantiu que aos 16 anos, sabe de suas responsabilidades e já começou a ter as próprias opiniões, além de estar preparada para enfrentar esse novo desafio.

"Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial", agradeceu Maisa. 

A jovem ainda afirmou que, como comunicadora, espera representar todas as vozes do mundo que precisam ser ouvidas.  

"Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite", finalizou. 

Maisa Silva começou a carreira aos três anos de idade. Ela já apresentou o "Bom Dia & Cia", e atuou em novelas como "Carrossel" e "Carinha de Anjo". Hoje, ela é a adolescente mais seguida do mundo no Instagram. 

De acordo com o comunicado da emissora, a atração terá "entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente" e não informou mais detalhes. 

"Maisera" deve estrear em março.