AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva mostra diferenças no corpo após mudança na alimentação

A apresentadora decidiu compartilhar um antes e depois nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais mostra mudança em seu corpo - Instagram/maisa
Mais mostra mudança em seu corpo - Instagram/maisa

Maisa Silva usou as redes sociais, nesta terça-feira (31), para compartilhar com seus fãs uma mudança.

No Twitter, a apresentadora compartilhou um antes e depois de mudar sua alimentação e adotar uma rotina mais saudável com a ajuda profissional.

"2019:  +a feliz, tava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato. 2020: +a feliz, que já não come mais nenhuma carne, faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer.", contou.

Na ocasião, a artista ainda revelou quantos quilos perdeu durante este processo: "5kg de diferença da primeira pra segunda foto. Diferença também nos exames sanguíneos, antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou".

Por fim, ela resolveu fazer uma reflexão e encorajou seus seguidores. "Mas o mais importante é que, com 5kg a mais, eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde, mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo. Não foi do dia pra noite, foram escolhas e mudanças muito difíceis.", concluiu.

Veja: