AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva mostra novo visual e surpreende web: ''Ficou mais linda''

Maisa Silva renova visual e ganha elogio de Pabllo Vittar: ''Ficou mais gata''

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 13h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução
Maisa - Reprodução

Maisa Silva decidiu, na última quarta-feira (07), mudar o visual. Ela usou as redes sociais para mostrar o resultado para os seus seguidores.

Em seu Twitter, a apresentadora do SBT informou a novidade para os fãs: “Voltei para o curto”, escreveu na legenda da publicação, em que postou uma sequência de fotos fazendo caras e bocas. 

Presença garantida nas redes sociais, Maisa também usou o Instagram para exibir as ‘novas’ madeixas: ‘Cortei o cabelo’, anunciou no Instagram. A foto encantou os fãs e fez até com que Pabllo Vittar elogiasse a jovem: “Ficou mais gata do que já era”, comentou. 

Amigos e admiradores fizeram questão de bajular a apresentadora: “Eu amo tanto você com esse cabelo”, escreveu Larissa Manoela. “Linda”, disse a ex-BBB Gleice Damasceno. “Uau! Perfeita. Ficou mais linda”, elogiou um fã. 
Veja:

Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter

RADICAL
No último mês, Maisa Silva deu um toque radical ao seu estilo. A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os fãs sua primeira tatuagem. Além da arte na pele, a musa teen também colocou um piercing na orelha.