AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva recebe rápida visita do namorado em meio a agenda lotada

Nicholas Arashiro homenageou a amada com flores e foto no Instagram

Da Redação Publicado em 25/04/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Nicholas estão juntos há mais de um ano - Reprodução/Instagram
Maisa e Nicholas estão juntos há mais de um ano - Reprodução/Instagram

A agenda profissional de Maisa Silva anda tão lotada que a garotal mal tem tempo para namorar! Após um tempo sem ver Nicholas Arashiro, a atriz e apresentadora foi contemplada com uma visita rápida do namorado.

Em seu Instagram, o garoto escreveu:

"Fui para a casa da Ma. Fiquei 50 minutos e estou voltando para casa agora. Estava com muita saudade. Juro que 50 minutos com a namorada já faz toda a diferença. Te amo, mo".

Recentemente, ela comentou que, muitas vezes, seu namorado parece até mesmo um primo distante por conta do pouco tempo que passam juntos ultimamente, em decorrência de seus compromissos profissionais.

"Estou vendo tão pouco meu namorado que ele está parecendo meu primo de terceiro grau", brincou.

Além disso, Maisa falou sobre os pontos negativos da fama em relação ao seu namoro. Ela disse não gostar quando perguntam se ela namoraria outras pessoas.

"Eu namoro com o amor da minha vida. Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar. Muito escroto ficar perguntando pra alguém que namora, o que a pessoa faria se estivesse solteira", disparou em suas redes sociais na ocasião.

A garota também contou que, quando assumiram o relacionamento, no início do ano passado, Nicholas começou a receber diversas mensagens de outras mulheres e, acrescentou que o garoto não gosta quando pedem para que ele abra o Instagram, que é privado.

Confira o clique: