AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva revela que passou por paralisia do sono: ''Medo de dormir''

Maisa Silva passa por paralisia do sono e desabafa: ''Medo''

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora teve um sono desagradável - Instagram
A apresentadora teve um sono desagradável - Instagram

Maisa Silva, apresentadora do SBT, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8), para compartilhar um momento assustador: ela teve paralisia do sono. 

Em seu Twitter, a jovem contou que achava que era um pesadelo, mas que ao conversar com as amigas percebeu do que se tratava.

“Acabei de descobrir q eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok? Eu contei para as minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse que isso é paralisia”, relatou

Internautas aproveitaram para falar sobre as experiências que já tiveram: “Uma vez, no meio de uma paralisia, eu vi um cachorro preto enorme entrar no meu quarto e subir pelas paredes. Quando tem alucinação junto é horrível”,disse um deles.

Outros fãs também fizeram questão de acalmar a apresentadora: “Fica tranquila, é assustador no começo, mas não precisa ficar com medo. Natural do corpo!”, escreveu outro. 

SEMELHANÇA
Em dezembro do ano passado, Maisa Silva publicou uma foto ao lado da mãe, Gislaine Silva, e deixou seus seguidores espantados com a semelhança entre as duas. 

“Eu e eu do futuro desejando um bom 2020 para vocês. Tem gente que confunde real, e minha mãe tem o dobro da minha idade. Perfeita”, escreveu na legenda da publicação, que recebeu diversos comentários. 

“Gente, é igual”, disparou um internauta. “Por um momento achei que fosse uma montagem com duas fotos”, brincou outro. “Eu estou passado que sua mãe se parece mais com você do que você mesma”, opinou um terceiro.