AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva se derrete por Nicholas Arashiro em segundo aniversário de namoro

Maisa Silva e Nicholas Arashiro trocam declarações em aniversário de namoro

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h42 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se derrete por Nicholas Arashiro em aniversário de namoro - Instagram/@maisa
Maisa Silva se derrete por Nicholas Arashiro em aniversário de namoro - Instagram/@maisa

Maisa Silva e Nicholas Arashiro completaram dois anos de namoro nesta segunda-feira (18)! Para celebrar a data especial, a apresentadora publicou uma declaração para lá de apaixonada em seu Instagram.

"Escolhi essa foto porque ela representa um momento de muita felicidade entre nós. Dois anos de namoro, e nem eu sabia que a gente chegaria tão longe, não é? Namoro de adolescente costuma ser tão passageiro, mas nunca duvidei do meu sentimento, e de que para mim seria o começo do 'para sempre'", começou.

Ela ainda prosseguiu refletindo sobre o fato da relação dos dois ter começado como uma amizade: “Fortaleceu muito o nosso amor, nos deu mais confiança e por isso valorizamos tanto a amizade um do outro”.

"Você me deixa tão feliz, me mostra que amar é leve e não precisa ser igual a todo mundo, pode ser do nosso jeito doido. Amizade, fidelidade e amor, você representa isso e muito mais na minha vida", afirmou.

Por fim, ela aproveitou a oportunidade para agradecer ao namorado por ele ser compreensivo com sua rotina de trabalhos para estar ao lado dela.

Veja a foto:

***

Se você ama o universo da moda e deseja saber ainda mais sobre sua história, curiosidades e dicas, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros que vão conquistar um espaço bem especial no coração de toda fashionista:

  • Moda com propósito: Manifesto pela grande virada: o livro aborda temas como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural para ser capaz de empreender com sucesso no mundo da moda.
  • 100 Anos de Moda: item essencial para os amantes da moda! Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta toda a história da moda no século 20.
  • A história da moda: quais foram as maiores mudanças em vestimentas ao longo dos anos? Confira mais detalhes sobre a evolução da moda desde os primeiros habitantes da Terra até os dias de hoje neste livro cheio de ilustrações incríveis.
  • A Moda Imita a Vida: se você deseja construir sua própria marca de moda - ou manter uma já existente - este livro é o que você precisa!
  • O Evangelho de Coco Chanel: Lições de Vida da Mulher mais Elegante do Mundo: os amantes do mundo da moda que desejeam conhecer melhor a vida da Coco Chanel vão amar este livro!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.