AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / IMPORTANTE!

Maisa Silva se posiciona sobre movimentos sociais: ''Conscientização é fundamental''

A apresentadora do SBT refletiu sobre a importância das manifestações

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 16h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez uma importante reflexão! - Instagram
A apresentadora fez uma importante reflexão! - Instagram

Maisa Silva usou o espaço das redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para se posicionar sobre as manifestações e protestos que tomaram conta do mundo. 

Utilizando a influência que tem na web, principalmente entre os jovens, a apresentadora do SBT aproveitou o momento para conscientizar os seguidores e trazer uma reflexão para quem ainda não está por dentro dos movimentos sociais. 

"Gente, ultimamente tenho dado bastante espaço dos meus stories para postagens de amigos meus, que eu acho que estão sendo bastante relevantes, educativos e importante nesse momento. Onde as pessoas estão acordando para falar sobre privilégios e lutar por uma causa importante, que é a causa racial, que está presente na minha família, vocês sabem meu pai é negro e eu sempre falei com vocês sobre isso", iniciou na legenda da publicação.

"Eu to muito feliz de ver essas manifestações que são extremamente necessárias, a gente precisa conscientizar as pessoas", completou.

Além da luta racial, Maisa pontuou o mês do Orgulho LGBTQIA+, que acontece em junho. "Hoje começa o mês do Orgulho LGBTQIA+. O mês pra gente lembrar de toda a luta e opressão que a comunidade sofreu e sofre até hoje. A gente precisa lembrar disso, eu tenho muito respeito com a comunidade e sempre fui muito acolhida por ela", escreveu.

Por fim, deixou um recado: "Se orgulhem de quem vocês são, vocês são fortes e sempre vou continuar apoiando vocês", concluiu.