AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva se pronuncia sobre saída do SBT: ''Dia que vai ficar marcado na minha história''

Apresentadora fez um vídeo no YouTube e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva agradece apoio dos fãs após comunicado oficial - Instagram/ @maisa
Maisa Silva agradece apoio dos fãs após comunicado oficial - Instagram/ @maisa

Depois do anúncio oficial do SBT revelando deMaisa Silva sairia da emissora, a própria decidiu ir às redes sociais para se pronunciar. Ela aproveitou e fez um vídeo agradecendo o apoio dos fãs e dos colegas de trabalho neste sábado (3).

A apresentadora fez um vídeo, no YouTube, esclarecendo que seguirá novos caminhos que se abriram com o tempo e foi à sua conta oficial do Instagram fazer alguns Stories para dizer algumas palavras a quem lhe acompanha.

“Eu queria muito vir aqui pessoalmente, mesmo feia assim, agradecer pelo carinho de vocês, pelo respeito, agradecer à imprensa que está sendo muito respeitosa comigo. Juro, nossa, nunca imaginei isso. Assim, eu tô sentindo que eu uni gregos e troianos nesse momento, porque tem muita gente diferente mandando apoio e eu não imaginava isso, sabe?”, iniciou.

Logo em seguida, a jovem revelou que fazia um tempo que a sua isso já estava planejado. “Eu fiquei meses segurando isso dentro de mim, ficando insegura, ansiosa, mas no fundo meu coração estava me dizendo que era a coisa certa, a decisão certa a tomar", declarou.

E continuou: "Enfim, tudo o que eu tenho pra dizer, pra esclarecer está lá no vídeo, mas essas palavras são direcionadas ao apoio que eu estou recebendo de vocês aqui da Internet e também de colegas de trabalho que estão me mandando mensagem. Inclusive não estou conseguindo responder as pessoas direito, mas saibam que assim, eu tô muito grata e hoje é um dia que pra mim vai ficar marcado na minha história”.

Ao finalizar, a famosa disse que está acompanhando tudo pelo celular. “E é isso, gente, tô até tremendo um pouco, tô com enxaqueca, tomei remédio, mas não consigo sair das redes sociais porque eu estou recebendo um apoio, assim, sem precedentes na minha vida. Obrigada, gente. Nunca imaginei, sério. E Deus sabe de todas as coisas. Amém. Beijos. Bom sábado”, desejou.

COMUNICADO OFICIAL

Depois de 13 anos trabalhando no SBT, Maisa Silva decidiu deixar a emissora. Segundo o comunicado dado pela assessoria do canal, ela não quis renovar seu contrato, que irá vencer em outubro.

De acordo com a empresa, a jovem que apresenta o ‘Programa da Maisa’ está investindo em novos projetos pessoais e profissionais: “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Apesar do cancelamento do acordo, a famosa ainda fará aparição em algumas atrações do SBT. “Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como ‘Programa Silvio Santos’, ‘Domingo Legal’, projetos digitais, entre outros”, informa o comunicado.

A assessoria deixa a situação bastante esclarecida. “Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finaliza.