AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa Silva se revolta com comentário indiscreto de homem no Twitter: ''Seu imundo''

Maisa Silva fica indignada com comentário indiscreto de homem no Twitter: ''Pedófilo asqueroso''

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva rebateu comentário indiscreto no Twitter - Reprodução/ Instagram
Maisa Silva rebateu comentário indiscreto no Twitter - Reprodução/ Instagram

Maisa Silva costuma ser muito direta quando algo a incomoda e, neste domingo (6), ela não se calou ao receber um comentário desrespeitoso no Twitter. 

Um homem muito ousado mandou uma mensagem indiscreta para a apresentadora de 17 anos. "Você deve ser linda sem calcinha".

Revoltada, Maisa rebateu: "Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo".

Ela ainda usou a rede social para desabafar sobre o ocorrido com seus seguidores. "Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos infernos falando bos**", disse. 

RESPOSTA IMEDIATA

Maisa Silva fez uma publicação em seu perfil do Twitter e rebateu o comentário de uma seguidora que afirmou que suas postagens não são interessantes.

Prestes a viajar, a atriz teve uma surpresa: seu período menstrual chegou antes do esperado. Por conta disso, ela decidiu falar sobre o assunto com seus seguidores, no último sábado (05). 

“Meu pai: ‘vamos pra praia’. Minha menstruação: Yay! Se prepara otária, que eu cheguei”, escreveu, brincando com a situação.

Ao ver o compartilhamento, uma seguidora rebateu a informação e apresentou um certo tom de ironia: “Mas que notícia importante. Vai impactar o meu final de semana”.

A artista não deixou quieto e fez questão de responder a opinião da jovem. “Mas eu não sou jornalista, amada”, declarou.