AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Isolamento social

Maisa Silva se revolta com jovens que não estão cumprindo a quarentena

A apresentadora fez um desabafo sobre o assunto em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 07h30 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A contratada do SBT está no comando do 'Programa da Maisa' - Instagram/@maisa
A contratada do SBT está no comando do 'Programa da Maisa' - Instagram/@maisa

A apresentadora Maisa Silva fez um apelo sobre o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, na última segunda-feira (13). 

Em uma sequência de vídeos, a jovem surgiu criticando quem não está cumprindo a quarentena e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

"Gente, bora parar de dar rolezinho, não dá mais, sério. Tá feio, tá ridículo. Vocês não tem respeito com os profissionais da saúde? Eu tô me sentindo muito envergonhada, porque eu tô vendo vários jovens fazendo isso. Jovens influencers, que tão botando figurinha de fica em casa... Mas cadê a mão na consciência de repensar os próprios atos? Você acha que vai estar contribuindo para a sociedade se tiver sendo hipócrita a esse ponto?", declarou

Maisa ainda relembrou que estava na Itália no início do surto e fez um apelo sobre o Brasil: "Eu estive na Itália, no começo de tudo isso. Eu tava vendo negligência, eles não tavam se preocupando, tavam tossindo alto, espirrando, todo mundo se cumprimentado normal, sem luva, sem máscara... Olha como tá a Itália agora, gente. É muito triste ver isso. Vocês querem que aconteça a mesma coisa no Brasil? Olha o tamanho do nosso país, olha o tanto de gente em situação vulnerável, em situação de fome, na rua".

A contratada do SBT comanda o ‘Programa da Maisa’. A atração vai ao ar nos sábados e estreou sua nova temporada recentemente.