AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa surge de cabelo cacheado para mostrar resultado de transição capilar

Maisa mostra o efeito que a transição capilar está dando em seu cabelo

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa - Reprodução/Instagram

Maisa está passando por uma transição capilar e, a pedido de fãs, mostrou o resultado em seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (02).

A atriz publicou a imagem do resultado. Sem maquiagem, ela mostrou os cachinhos que estão começando a surgir novamente, fazendo todos relembrarem de sua infância, quando tinha o cabelo completamente cacheado. 

Na legenda, ela escreveu: “Todo dia alguém me manda aqui ‘você desistiu da transição?’ Tá aqui a resposta”.

Os seguidores da jovem ficaram bem animados ao saber da novidade e fizeram questão de comentar sobre o assunto.

 “Quando você teve certeza de que queria passar pela transição?”, quis saber um. “Ficou linda”, falou outra. “Não me arrependo nenhum pouquinho de ter feito a minha”, declarou a terceira.

Foto: Reprodução/Instagram

PUXÃO DE ORELHA

Essa não é a primeira vez que a morena usa suas redes sociais para contar novidades. Da última vez, usou o Twitter para desabafar e contou que a própria Gracyanne Barbosa chamou sua atenção. 

Elas já têm o costume de conversar entre si pela internet e a fisiculturista já até esteve presente no programa da gata.

“Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fitness. Senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança para essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável", escreveu a jovem em sua rede social.