AnaMaria

Maitê Proença relembra tragédias familiares em entrevista

Maitê Proença desabafa sobre tragédias familiares

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maitê Proença - Reprodução
Maitê Proença - Reprodução

Quem vê Maitê Proença sempre sorridente, tem dificuldade em acreditar que ela teve que enfrentar graves problemas nas relações familiares. Em uma entrevista ao programa ‘Provocações’, exibido na TV Cultura na última terça-feira (2), a atriz falou sobre o assunto. 

Maitê teve a mãe assassinada pelo próprio pai e, anos depois, se suicidou. Com isso, seu irmão acabou se envolvendo com bebidas. “Não aguentou, acabou ‘morrendo’. Depois que o meu pai se matou, três meses depois ele… se matou também”, disse, sobre problema com o álcool. 

A loira ainda falou que um sonho que René Proença tinha era ser jogador de futebol. “Ele ficou muito frustrado, porque ele jogava bem. A tragédia não acaba, se sucede, porque afetou a todos”, completou. 

Para finalizar, a atriz contou sobre a sua superação. “Ou você se ‘emburaca’ ali, fica sentindo pena de si e achando que o mundo foi injusto com você. Ou você vê que o mundo é injusto com todo mundo mesmo. As pequenas tragédias diárias também são uma barra pesada”.