AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho conhece Maria Alice, menina que se identificou com o cabelo da apresentadora e viralizou 

Jornalista Maju Coutinho encontrou a pequena Maria Alice, do vídeo que viralizou

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho encontrou a pequena Maria Alice - TV Globo
Maju Coutinho encontrou a pequena Maria Alice - TV Globo

Finalmente aconteceu o encontrou entre Maria Júlia Coutinho e Maria Alice. A pequena foi recebida nos estúdios da TV Globo, em São Paulo (SP), na manhã desta terça-deira (3), por ninguém mais e ninguém menos do que Maju. 

A garotinha, de apenas 2 anos, viajou com a mãe da cidade de Floriano, no sul do Piauí, até a capital paulista para conhecer a apresentadora do 'Jornal Hoje'.

"Eu vim toda trabalhada no amarelo yellow pra você, pra te esperar e eu imaginei que você estaria tímida", disse Maju ao encontrar a menina, cujas imagens foram exibidas no programa 'Encontro'.

"Fiquei emocionada com o vídeo dela, ainda relutei de postar. Eu cresci sem ver o meu cabelo na televisão. Hoje em dia, quando eu vejo várias Maria Alice vendo meu cabelo, eu fico feliz", contou a apresentadora. 

No programa, Fátima ainda entrevistou Ellen, uma menina que afirmou que também se identifica com Maju. "Porque ela é bonita, é estilosa. 

VIRALIZOU 

A menina surpreendeu a todos que viram um vídeo dela na internet em que se "reconhece" na TV ao assistir o telejornal vespertino: “Esse aqui é meu cabelo! É meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”, diz Maria Alice no vídeo que viralizou e foi republicado por Maju. 

"Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: 'Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow'", escreveu a jornalista ao postar o vídeo da criança na ocasião.