AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho escolhe visual diferente para apresentar JH e web reage

Maju Coutinho surge com penteado diferente no JH e telespectadores elogiam

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju surge com visual diferente no JH - Instagram: @majucoutinhoreal
Maju surge com visual diferente no JH - Instagram: @majucoutinhoreal

Maria Júlia Coutinho surgiu com um penteado diferente na apresentação do Jornal Hoje, exibido na tarde desta quinta-feira (17), pela Rede Globo. 

A apresentadora, que normalmente está com os cabelos soltos, optou por prendê-los em um coque. Além disso, a jornalista estava vestindo uma roupa azul marinho elegante e caprichou na maquiagem. 

O visual estiloso da apresentadora chamou a atenção dos telespectadores do jornal. Rapidamente, a beleza da jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

 "A Maju está linda demais com esse cabelo!", tweetou um internauta. "Que mulher linda e elegante. Amei o penteado!", comentou outro. "Muito linda com o coque, parabéns Maju!", elogiou um terceiro. 

CÉSAR TRALLI ENVERGONHADO 

Maju fez César Tralli ficar em uma saia justa no SP1, telejornal da TV Globo, nesta quarta-feira (16). A jornalista decidiu citar uma música antiga antes da apresentação da notícia.

Tralli, você se lembra dessa música? Foi sucesso, grupo ‘As Meninas’ cantavam ‘o de cima sobe e o de baixo desce’”, questionou. Tralli, riu da brincadeira, mas manteve uma aparência meio sem graça e explicou que não se lembrava do hit.

A jornalista explicou que a canção tinha tudo a ver com a notícia que estava prestes a introduzir. “Esse refrão é justamente o que mostra a mais recente pesquisa do IBGE, que mostra que a concentração de renda voltou a aumentar no país no ano passado, a renda dos brasileiros mais ricos cresceu e a renda média dos mais pobres caiu”, relatou.

Foto: Reprodução/TV Globo