AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho estreia na bancada do JH e web reage aos erros da jornalista

Maju Coutinho estreia no comando do JH e internautas reagem às gafes da apresentadora

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Divulgação/Rede Globo
Maju Coutinho - Divulgação/Rede Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho estreou na bancada do Jornal Hoje, exibido pela rede Globo, na tarde desta segunda-feira (30), para a alegria da jornalista os telespectadores do noticiário aparentam ter gostado da maneira como a nova apresentadora conduziu o noticiário. Mesmo assim, outros não perdoaram algumas gafes realizadas pela jornalista durante a exibição do jornal.

 Nas redes sociais, o público comentou a respeito dos erros, que incluíram gaguejos e equívocos: "Ela ficou nervosa, teve alguns erros mas é normal, afinal, é a primeira edição que ela apresenta. Ela vai evoluir muito ainda”, justificou uma telespectadora. 

"Maju simplesmente destruiu, trouxe dinâmica, juventude e originalidade!", defendeu um internauta. "Gente a Maju é uma jornalista incrível, bastante competente sim e na minha opinião eu acho que ela merece muito estar como âncora do JH", concordou outro.

MUDANÇA 

Após o jornalista Sérgio Chapelin ter se aposentado e deixado o programa ‘Globo Repórter’, Sandra Annenberg, que esteve à frente do ‘Jornal Hoje’ por 16 anos, foi convidada para substituí-lo. Maju, por sua vez, foi designada para tomar o lugar de Annenberg no noticiário. 

A apresentadora, que optou por apresentar o jornal de pé, terá uma maior interação com os comentaristas e convidados do noticiário graças às mudanças no cenário da atração, que conta uma bancada menor e mais baixa do que a anterior.