Maju Coutinho homenageia Chadwick Boseman: ''Wakanda Forever''

O ator, que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, faleceu na noite de sexta-feira (28)

Da Redação Publicado sábado 29 agosto, 2020

O ator, que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, faleceu na noite de sexta-feira (28)
''Wakanda Forever'' é a conhecida saudação do filme da Marvel - Reprodução/TV Globo

Ao noticiar a repercussão da morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra nos cinemas, Maju Coutinho aproveitou para homenageá-lo, neste sábado (29), na chamada do 'Jornal Hoje'.

Em sua participação ao vivo durante o 'É de Casa', a jornalista fez o famoso sinal da saudação do filme, o "Wakanda Forever".

A jornalista ainda fez questão de elogiar a trama. “É isso, Wakanda Forever. Eu assisti a esse filme, é muito bom”, disse.

Chadwick Boseman faleceu na última sexta-feira (28), nos Estados Unidos, aos 43 anos, após enfrentar um câncer de cólon, diagnosticado em 2016. 

TRAJETÓRIA

Boseman deu início a carreira televisiva ainda pequeno, seu primeiro papel foi na série ‘Parceiros da Vida’.

Depois de alguns trabalhos, seu primeiro personagem de maior destaque foi em 2013 em "42: A História de uma Lenda”, onde atuou como protagonista.

Em 2018,  estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". O longa conta a história do herói de um reino africano fictício e ganhou 3 Oscar, o de melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora. Além disso, bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 15:18:12 (1122114).