AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Maju Coutinho, Otaviano Costa e outros nomes são demitidos da Rádio Globo

Apresentadores são dispensados e perdem espaço no Grupo Globo

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho são alguns dos nomes que deixam o Grupo Globo - Reprodução
Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho são alguns dos nomes que deixam o Grupo Globo - Reprodução

Alguns nomes famosos deixarão a Rádio Globo. A emissora iniciará um processo de reestruturação e mudará a programação a partir da segunda quinzena de julho. As informações são do site Notícias da TV. 

Maju Coutinho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar e outros nomes terão seus programas no ar até o dia 14 de julho. Todos foram notificados de suas dispensas ou realocação para a Rádio CBN - empresa no mesmo grupo - na tarde de quarta-feira (29). 

A intenção é colocar um fim nos programas de entretenimento e concentrar o conteúdo em música popular. Apenas as transmissões de jogos de futebol e o Globo Esportivo permanecerão na grade. 

O motivo para a  reestruturação é o fato do dinheiro arrecadado em publicidade e patrocínio não ser suficiente para cobrir o alto custo da folha de pagamento.

"Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo", informou a rádio.