AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho abre o jogo sobre estreia no ‘Jornal Hoje’

Maria Júlia Coutinho estreia no ‘Jornal Hoje’ na próxima segunda (30)

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 13h13 - Atualizado em 30/09/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Reprodução/Instagram
Maju Coutinho - Reprodução/Instagram

A jornalista Maria Júlia Coutinho estreia como apresentadora titular do ‘Jornal Hoje’ na próxima segunda-feira (30). Ela, que já passou pelo ‘Jornal Nacional’ e ‘Fantástico’, fala sobre seu “novo ciclo”.

“Tenho um carinho imenso pelo JH, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízio de plantonistas. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina. Estou muito animada com este novo desafio”, conta.

Para que Maju se sinta mais à vontade na hora de apresentar o noticiário, a emissora decidiu fazer algumas mudanças. A bancada agora está menor e mais alta, servindo como apoio para a apresentadora e permitindo interação mais fluida com os comentaristas. 

A apresentadora comandará o jornal de pé, em um cenário que ganha detalhes mais alaranjados, que aquecem o ambiente. Há também um painel de controle para que ela acione vídeos e artes que ilustram as notícias. 

Apesar de iniciar a nova fase, Coutinho garante que sentirá falta das previsões do tempo. 

“Deixa uma saudade boa, porque sempre tive muito prazer nessa função. Fui muito feliz apresentando a previsão do tempo e esse lugar me abriu muitas portas. Agradeço por tudo e agora é hora de seguir em frente.  Foi um encerramento de ciclo bonito para começar um novo, para o qual estou muito animada”, conclui.