AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malévola 2’: Disney divulga data de estreia e pôster do novo filme

O filme trará de volta a história da vilã interpretada por Angelina Jolie

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie retornará como a vilã mais notória do universo Disney. - Reprodução/ Twitter/ Walt Disney
Angelina Jolie retornará como a vilã mais notória do universo Disney. - Reprodução/ Twitter/ Walt Disney

Depois de quase cinco anos, a Walt Disney finalmente divulgou o primeiro pôster e a data de estreia da sequência de ‘Malévola’ (2014). A narrativa conta a história da vilã que surgiu em ‘A Bela Adormecida’ (1959), e arrecadou mais de US$ 750 milhões (cerca de R$2,8 bilhões) ao redor do mundo.

Nesta quarta-feira (6), o estúdio também anunciou, em seu perfil do Twitter, o título do novo filme: ‘Maleficent: Mistress of Evil’ (Malévola: Amante do Mal, em tradução livre). Segundo a publicação, a sequência estreia dia 18 de outubro no Estados Unidos.

Além de Angelina Jolie novamente na pele de Malévola, o longa trará de volta Elle Fanning, que interpretou a jovem Aurora no filme de 2014. Michelle Pfeiffer, será a rainha Ingrith, e Harris Dickinson, o príncipe Philip. Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor também estão confirmados no elenco.

Em 2018, a Disney divulgou ainda a sinopse de ‘Malévola 2’ durante as gravações do longa:

“Uma aventura fantástica que começa anos depois de Malévola, no qual o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora, Malévola 2 continua a explorar o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a em breve rainha, conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários na sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem dentro.”

Veja o pôster:

Foto: Reprodução/ Twitter/ Walt Disney