AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação’: alunos são feitos reféns por bandidos e Pérola é ameaçada

Adolescentes se perdem e vão parar em favela

Da Redação Publicado em 04/12/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autora de Malhação confirmou morte nos próximos capítulos. - TV Globo
Autora de Malhação confirmou morte nos próximos capítulos. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, os alunos Pérola (Rayssa Bratillieri), Kavaco (Gabriel Contente) e Alex (Daniel Rangel) vão passar por apuros depois de se perderem em favela.

O objetivo dos estudantes era ir à Associação de Moradores, para apresentar um projeto social na comunidade, mas acabam sendo feitos reféns. 

"Vou mostrar como se trata curioso que vem xeretar na nossa área. Será que a gente leva pro microondas? A gente faz uma pilha de pneus, mete o curioso dentro, tava gasolina e liga o microondas. Bufffff!", ameaça um dos bandidos.

Pérola se desespera e tem crise choro: “Pelo amor de Deus, eu não quero morrer! Socorro”, grita ela.

Cássio, um dos bandidos, pega pesado com a jovem ao ouvir o escândalo. 

"Cala a boca! Geleia! Pega a menina aí", ordena. 

Em seguida, o bandido leva Pérola aos gritos para outro lugar.

"Que isso!? Que cês vão fazer com ela?", indaga Gabriel, preocupado com a amiga.

Confira o resumo desta terça-feira (04):

Érico pede um tempo para pensar em como ajudar Vagner. Jade desiste de mudar seu visual. Tito e Garoto decidem falar com Marcelo sobre a suposta ligação de Heitor. Pérola, Maria Alice e Rosália saboreiam os quitutes de Márcio. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Todos se mobilizam para contribuir com o projeto de Bárbara e Leandro com a comunidade. Marcelo insinua a Tito que Heitor pode estar com problemas de memória. Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Ao conversar com Marcelo, Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Érico se preocupa com a situação de Vagner. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Bárbara e Leandro parabenizam a atuação de Soninha. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.