AnaMaria

''Malhação'': Cláudio confessa que provocou o incêndio

O jovem ainda explica para o pai que deveria ir para cadeia

Da Redação Publicado em 26/12/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cláudio admite que quem deve ir para cadeira é ele - TV Globo
Cláudio admite que quem deve ir para cadeira é ele - TV Globo

Cláudio, interpretado por Diego Goullart, resolveu abrir o jogo após colocar os alunos do Sapiência em risco. Ele admitiu que causou o incêndio no local, mas seu pai vai até o colégio limpar sua barra.

O objetivo do pai era se vingar de Gabriela (Camila Morgado) e todos do Sapiência, mas as coisas não acabaram nada bem e ele discutiu com o personagem de Bukassa Kabengele, Marcelo.

"Agora tão querendo jogar a culpa da incompetência de vocês pra cima do meu filho!?", diz o pai exaltado.

Cláudio admite que sua professora de literatura salvou sua vida, mas seu pai quer colocar Gabriela na cadeia. E o menino tem uma reação chocante.

"Não vai mesmo. Não vai! Porque se tem alguém que precisa ir pra cadeia sou eu. Fui eu mesmo que causei o incêndio, pai. Fui eu!", diz Cláudio, admitindo a culpa. 

RESUMO DO DIA
Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.