AnaMaria

'Malhação': Lara confronta Filipe e César é atropelado; confira o resumo

Veja o resumo do capítulo de 'Malhação' desta segunda-feira (20)

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Novaes é Filipe em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. - TV Globo
Pedro Novaes é Filipe em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Malhação - Toda Forma de Amar', Lara (Rosane Mulholland) vai colocar Filipe (Pedro Novaes) contra a parede ao descobrir que Rita (Alanis Guillen) está rondando a pracinha onde a filha adotiva de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) passeia com a babá.

“Quero saber que história é essa de você andar sabotando sua mãe, Filipe? Fala a verdade. Você está saindo com essa Rita, não, está?”, questiona a advogada.

Lara esteve trabalhando no caso da guarda de Nina, filha biológica de Rita, que foi adotada pelos pais de Filipe sem o consentimento da adolescente. Até o momento, ela conseguiu que o casal fique com a guarda da menina.

TRAGÉDIA
Na sequência, César (Cássio Gabus Mendes) é atropelado na frente de Jaqueline (Gabz), e a garota se desespera. 

Confira o resumo desta segunda-feira (20):

Anjinha avisa a Marco sobre a presença de Góes. Rita afirma a Carla que não se envolverá novamente com Filipe. Lígia garante a Lara que conversará com Filipe. Thiago despista Madureira sobre sua nova aquisição. Jaqueline confronta Góes, quando Marco chega e apreende o cabo. Beto alerta Filipe para a reação de Martinha ao saber de seu interesse por Rita. Carla e Marco reforçam para Thiago os perigos de andar armado. Anjinha sofre por conta de Cléber, e Marco se preocupa com a filha. Raíssa desconfia da conversa de Marquinhos. Thiago despista Raíssa. Rita diz a Filipe que jamais desistirá de sua filha. César revela a Vânia que incluiu Jaqueline em seu testamento. Madureira conversa com Jaqueline sobre Daniel. Raíssa encontra a arma de Thiago. César é atropelado na frente de Jaqueline. Filipe pede para conversar com Lígia.