AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação’: Vagner passa por grave cirurgia após tiro e corre risco de vida

Autora da novela disse que a trama passaria por reviravolta

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Morgado vive a professora Gabriela em "Malhação: Vidas Brasileiras". - TV Globo
Camila Morgado vive a professora Gabriela em "Malhação: Vidas Brasileiras". - TV Globo

Vagner (Ruan Aguiar) foi vítima de bala perdida durante uma live com a amiga Soninha (Isabelle Camero), e agora passa por cirurgia gravíssima em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’. 

O vídeo foi uma saída encontrada pelos alunos do Sapiência, já que o chefe da facção os impediu de sair da comunidade para uma apresentação no Show de Talentos do colégio.

Nos próximos capítulos, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) liga para Gabriela (Camila Morgado) para dar a notícia de que o garoto corre risco de vida. “O quadro dele é... É muito delicado, Gabi”, diz Rafael ao telefone.

A autora da novela teen, Patrícia Moretzsohn, já adiantou um spoiler de que uma morte inesperada trará grandes reviravoltas à trama. 

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (14):

Leandro liga para uma ambulância. Rafael vai ao encontro de Soninha e Vagner na comunidade. Úrsula fica decepcionada com o resultado de um dos concursos de que participa. Gabriela estimula Alex a compreender seus talentos. Leonor, Marcelo e Gabriela promovem palestras sobre a situação dos jovens nas comunidades. Rafael chega com notícias sobre Vagner.