AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FIM DE CONTRATO

Malu Galli terá contrato com a Globo encerrado após 'Amor de Mãe'

Atriz aguarda o retorno das gravações da trama

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 11h07 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Galli interpreta Lídia em 'Amor de Mãe' - Globo/Estevam Avellar
Malu Galli interpreta Lídia em 'Amor de Mãe' - Globo/Estevam Avellar

'Amor de Mãe' será o último trabalho de Malu Galli como contratada da TV Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta sexta-feira (10), a atriz encerra a parceria fixa com a emissora após 13 anos.

Malu falou sobre o assunto pela primeira vez para a coluna e revelou que a decisão foi da TV Globo. “Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, disse ela.

A emissora vem promovendo cortes desde o ano passado como parte de uma reestruturação, deixando de manter vínculos longos com atores, diretores e autores.

Procurada pela AnaMaria Digital, a TV Globo não se pronunciou até o momento. 

Na novela 'Amor de Mãe', a atriz interpreta Lídia, a ex-mulher de Raul, papel de Murilo Benício. As gravações da trama devem ser retomadas em meados de agosto. 

Malu Galli estreou na televisão em 1992, interpretando Jurema na minissérie 'Anos Rebeldes'. Ela ficou de 1999 até 2005 sem nenhum trabalho na TV, retornando em 2005 para participar de um capítulo de 'Senhora do Destino' e de alguns episódios de 'Carga Pesada'.

A atriz também teve uma breve passagem na Record, ao realizar participação especial em 'Prova de Amor', em 2006. Retornou para a Globo no ano seguinte, quando começou a atuar em diversos trabalhos, tais como 'Tempos Modernos', 'Cheias de Charme' e 'Sete Vidas'.