AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador abre o jogo sobre beijo gay em novelas

Malvino Salvador opina sobre beijo gay nas tramas

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador deu sua opinião sobre beijo gay em novelas. O artista abriu o jogo durante entrevista ao Jornal Extra, veiculada nesta segunda-feira (16).

O ator falou sobre o romance de seu personagem, Agno, com Leandro, vivido por Guilherme Leicam. O moreno afirmou que é favorável à troca de carícias entre homens nos folhetins.

“Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social”, declarou o global.

Ele ainda disse ser da opinião de que, se a história for bem contada, qualquer pessoa vai gostar: “Em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação”.

Malvino revelou que está bem preparado para a cena do beijo. “Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”, garantiu. 

O protagonista, que está roubando a atenção dos internautas, falou que o debate de pessoas do mesmo sexo se beijando nas novelas, não deveria mais acontecer na época presenciada: “Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre indivíduos”.