AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador apresenta novo cachorrinho da família e pede ajuda com escolha do nome

Ator publicou duas fotos com o novo integrante na rede social

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador pede ajuda para escolher nome de cachorrinho - Instagram/ @eumalvinosalvador
Malvino Salvador pede ajuda para escolher nome de cachorrinho - Instagram/ @eumalvinosalvador

Malvino Salvador costuma dividir sua rotina nas redes sociais, e claro que no último sábado (3) não poderia ser diferente, já que ele quis apresentar seus fãs ao novo integrante da família.

Em um dos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, as filhas do ator, Ayra, de seis anos, e Kyara, de dois, surgiram segurando um cachorrinho filhote, de pelagem preta e marrom, no colo.

Já no segundo, Malvino e Kyra, esposa dele, entraram em cena para fazer uma foto em família com o novo membro. É possível notar que as meninas estavam usando pijamas azuis com flamingos estampados.

“Se alguém achava que a família estava grande, chegou mais um integrante, gente! Mais um menino, que é para equilibrar as coisas aqui em casa! Dessa vez, de quatro patinhas!”, escreveu na legenda do post.

Depois, o famoso contou um detalhe que está criando um pequeno impasse: “Escolher nomes aqui em casa não é uma tarefa fácil! Minhas sugestões: Shelby, em homenagem à série Peaky Blinders (estou viciado nela) e Apolo, já que vai reprisar ‘Haja Coração’. Sugestões das meninas: Pitico e Tico Tico”, disse.

Logo em seguida, o moreno encontrou a oportunidade de pedir ajuda para aqueles que lhe acompanham. “Me ajuda aí, gente! Qual nome nosso cachorrinho deve ter? Vou curtir os comentários com os que eu mais gostar”, finalizou.

Os internautas deram suas opiniões e outros ainda sugeriram algumas opções diferentes nos comentários. “Quinzé”, disparou uma, mencionando o personagem do artista em ‘Fina Estampa’. “Adão, pois vai viver no paraíso”, disse outra. “Oreo”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @eumalvinosalvador