AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador celebra aniversário da filha que está completando 4 anos de idade

Ator publicou algumas fotos para comemorar

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador celebra aniversário da filha - Instagram/ @eumalvinosalvador
Malvino Salvador celebra aniversário da filha - Instagram/ @eumalvinosalvador

Malvino Salvadorestá em celebração, pois sua filha, Kyara, está dando início a mais um ciclo de vida ao completar 4 anos de idade nesta terça-feira (13). Por isso, ele aproveitou as redes sociais para comemorar.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu agarradinho à filhota em uma piscina de Fernando de Noronha. Ao fundo da imagem, é possível notar uma vasta vegetação.

“Hoje minha pequena está completando os seus quatro aninhos de vida! O tempo passa rápido para as coisas boas nas nossas vidas. Parece que foi ontem a emoção de vê-la nascer. É muito bom ser pai de um ser tão especial! Sua sapequice deixa nossa casa mais feliz e sua esperteza nos deixa cada vez mais surpreendido”, iniciou.

Logo em seguida, continuou: “Esse post é pra deixar registrado essa data TÃO especial para nossas vidas e para desejar tudo de mais incrível para a vida da minha sapequinha! Parabéns, Kyarinha! Como te digo sempre: te amo mais que o infinito! Deixe o seu parabéns pra ela aqui nos comentários”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @eumalvinosalvador

NOVO MEMBRO

Malvino Salvador costuma dividir sua rotina nas redes sociais, e claro que não poderia ser diferente, já que ele quis apresentar seus fãs ao novo integrante da família.

Em um dos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, as filhas do ator, Ayra, de seis anos, e Kyara, de dois, surgiram segurando um cachorrinho filhote, de pelagem preta e marrom, no colo.

Já no segundo, Malvino e Kyra, esposa dele, entraram em cena para fazer uma foto em família com o novo membro. É possível notar que as meninas estavam usando pijamas azuis com flamingos estampados.

“Se alguém achava que a família estava grande, chegou mais um integrante, gente! Mais um menino, que é para equilibrar as coisas aqui em casa! Dessa vez, de quatro patinhas!”, escreveu na legenda do post.

Depois, o famoso contou um detalhe que está criando um pequeno impasse: “Escolher nomes aqui em casa não é uma tarefa fácil! Minhas sugestões: Shelby, em homenagem à série Peaky Blinders (estou viciado nela) e Apolo, já que vai reprisar ‘Haja Coração’. Sugestões das meninas: Pitico e Tico Tico”, disse.

Logo em seguida, o moreno encontrou a oportunidade de pedir ajuda para aqueles que lhe acompanham. “Me ajuda aí, gente! Qual nome nosso cachorrinho deve ter? Vou curtir os comentários com os que eu mais gostar”, finalizou.