AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador conta qual ritual de fim de semana tem feito com mais frequência

Ator publicou foto e revelou os antigos hábitos que tinha

Da Redação Publicado em 06/09/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador conta sobre rituais de final de semana - Instagram/ @eumalvinosalvador
Malvino Salvador conta sobre rituais de final de semana - Instagram/ @eumalvinosalvador

Malvino Salvador costuma dividir sua rotina com a família nas redes sociais. No último sábado (5) não foi diferente, tanto que ele decidiu contar um pouco sobre seus hábitos durante os momentos de descanso.

Em um clique publicado na conta oficial do Instagram do ator, ele surgiu sentado no sofá com sua esposa, Kyra Gracie, e os filhos. Na legenda, quis dar mais detalhes a respeito dos costumes.

“Todo mundo tem seus rituais de fim de semana. Eu adoro ir à praia e sair para encontrar os amigos, mas ultimamente, tenho ficado mais em casa. Meu novo programa preferido é assistir a algum filme legal com a Kyra ou com as meninas. Confesso que às vezes a gente gasta mais tempo escolhendo do que assistindo, mas faz parte”, brincou.

Logo em seguida, pediu que os seguidores dessem-no uma dica. “Vocês têm alguma sugestão de filme? Que não seja ‘Frozen’, por favor”, finalizou o post, que acumulou mais de 133 mil curtidas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários, além de responder a pergunta. “Extraordinário”, disparou uma. “Moana é muito bom”, disse outra. “Um Bom Dinossauro é ótimo e emocionante”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @eumalvinosalvador