AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Troféu Domingão

Malvino Salvador foi vendedor de lojas antes da fama: ''Nunca imaginei ser ator''

Malvino Salvador diz que trabalhou em bancos e lojas antes da TV

Redação Publicado em 15/12/2019, às 19h49 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador em férias - Globo/Reginaldo Teixeira
Malvino Salvador em férias - Globo/Reginaldo Teixeira

O ator Malvino Salvador contou, na noite deste deste domingo (15), durante o ‘Domingão’, que já teve diversas outras profissões e nunca pensou que seria ator um dia.

Fausto Silva, apresentador da atração, entrevistava Armando Babaioff e Sergio Guizé, concorrentes da categoria de melhor ator coadjuvante no ‘Troféu Domingão’, quando Malvino falou sobre seu passado.

“A verdade é que eu nunca imaginei que seria ator um dia. Já trabalhei em bancos, fui vendedor de loja. Corri atrás e tive o apoio dos meus pais, isso é o mais importante. Sem eles, eu não teria conseguido nada”, declarou ele, que até teve um cargo público em Manaus, no Amazonas.

Antes de Fausto anunciar Guizé como o vencedor da categoria, o marido de Kyra Gracie agradeceu mais uma vez à Walcyr Carrasco, autor da novela ‘A Dona do Pedaço’, pelo papel de Agno.

“Ninguém faz nada sozinho, a gente precisa o tempo todo de pessoas que nos deem suporte. Agradeço primeiro ao Walcyr Carrasco, que sempre me presenteou com grandes personagens, e à toda a equipe, a Amora [diretora de ‘A Dona do Pedaço’] e toda essa galera fantástica”, completou Malvino.