AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Substituiu

Mama Bruschetta comenta estreia de Chris Flores no ‘Focalizando’ como sua substituta

Após ser afastada do programa, Mama Bruschetta comenta estreia de Chris Flores no ‘Fofocalizando’

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores e Mama Bruschetta - Reprodução/Instagram
Chris Flores e Mama Bruschetta - Reprodução/Instagram

A jornalista Chris Flores estreou como uma das apresentadoras do vespertino ‘Fofocalizando’, do SBT, na última quarta-feira (18), após o afastamento de Mama Bruschetta para tratar de problemas de saúde. Feliz com o novo trabalho, a morena usou as redes sociais para comemorar o novo projeto na emissora. 

“Esta é minha nova casa, 'Fofocalizando'. Calma, porque não saí do Fábrica de Casamentos, não! Logo mais tô de volta com aqueles casamentos maravilindos e emocionantes, mas agora é hora de se divertir e fofocar todas as tardes de segunda a sexta”, começou.

A morena aproveitou para agradecer a recepção da produção do programa e exaltar os novos colegas de trabalho. 

“Aliás, meu carinho e gratidão aos meus amigos que dão a alma e o coração por esse programa tão querido. Os incríveis Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo, Leo Dias e também a toda produção”, declarou.

Por fim, a apresentadora teceu elogios para a ex-participante da atração, Mama Bruschetta.

“Uma honra e uma responsabilidade ocupar o lugar no sofá da Mamma Bruschetta, minha querida, doce e talentosa amiga que vai cuidar da saúde para voltar ao ar ainda mais incrível. Mamma, te amo. Obrigada pelo carinho de todos que estão mandando mensagens e ao SBT pela confiança. Sou só gratidão”, finalizou. 

Mama Bruschetta não deixou de comentar a publicação da jornalista: “Obrigada pelo carinho querida Cris. Você me representa muito bem. Felicidades e tenha certeza que tudo é para o melhor", escreveu.