AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mamma Bruchetta retoma parceria com Cátia Fonseca após ser demitida do SBT

Apresentadora agora será convidada na Band

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta no canal de Cátia Fonseca do YouTube - YouTube
Mamma Bruschetta no canal de Cátia Fonseca do YouTube - YouTube

Menos de um dia após ser demitida,Mamma Bruschetta já retomou a parceria com a amiga Cátia Fonseca, com quem trabalhou na TV Gazeta por 15 anos. Nesta quinta-feira (8), a apresentadora será convidada do 'Melhor da Tarde', na Band, para dar uma entrevista sobre sua saída da emissora de Silvio Santos. 

"A Cátia me ligou. Vamos fazer um link. Vem uma equipe aqui em casa fazer um link para o programa", contou Mamma ao site Notícias da TV. Ela segue em isolamento social por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. 

A comunicadora afirmou que está recebendo a ajuda de Cátia e outros amigos para ser realocada no mercado. Ela revelou também que está preocupada com as finanças. "Eu sustento três casas e tenho uma reserva muito pequena que não dá para dois meses."

Enfrentando um câncer de esôfago, Mamma ainda contará com o plano de saúde, benefício que o SBT manteve por mais alguns meses. "Eles me tratam muito bem."

DEMISSÕES

A emissora dispensou outros nomes: Lívia Andrade e Leão Lobo, que também eram do elenco do programa 'Fofocalizando'. 

Em nota oficial, o canal declarou que o encerramento do contrato com os apresentadores ocorreu em "comum acordo". 

"A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", afirmou ainda o comunicado. 

Leão Lobo afirmou que não esperava que o contrato não fosse renovado: "Não é só por ser um profissional, é por ser um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar", relembrou. 

Lívia usou o Instagram para relembrar a passagem pela emissora. "Olha lá a fila andando [risos] Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta... Obrigada SBT.