AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperada

Mamma Bruschetta comemora retirada de tumor de esôfago: ''Enfim em casa''

Mamma Bruschetta passa bem e tem alta do hospital

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h19

Mamma Bruschetta está afastada das telinhas para tratar de seu tumor no esôfago - Instagram/ @mamabruschetta
Mamma Bruschetta está afastada das telinhas para tratar de seu tumor no esôfago - Instagram/ @mamabruschetta

Mamma Bruschetta, apresentadora do SBT, foi internada em um hospital na Zona Sul de São Paulo (SP) no dia 15 de novembro. Tudo por conta de sua luta contra o câncer no esôfago.

A artista ficou 25 dias no hospital e recebeu alta na noite da última segunda-feira (9). Nas redes sociais, ela comemorou o sucesso da cirurgia e agradeceu aos profissionais envolvidos.

“Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio.. quero agradecer em especial o doutor Jorge Luiz Nahás, por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro Thiago Nielsen, por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz. Meu muito obrigada. Enfim embora pra casa”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

QUIMIOTERAPIA

Além disso, a apresentadora surpreendeu quando revelou para Cátia Fonseca, durante o 'Melhor da Trade', que não fará quimioterapia.

“Eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas. Estou fazendo novenas, passo água benta! A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, disse na ocasião.

(Instagram/ @mammabruschetta)