AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Entrevista

Mamma Bruschetta confessa para jornal que pretende voltar à TV: ''Posso fazer a Gazeta''

Mamma Bruschetta revela em entrevista que quer voltar a trabalhar, diz jornal

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta revela detalhes em entrevista - Instagram/ @mammabruschetta
Mamma Bruschetta revela detalhes em entrevista - Instagram/ @mammabruschetta

Mamma Bruschetta, em uma entrevista dada ao jornal ‘Folha de São Paulo’, divulgada neste sábado (28), revelou alguns detalhes sobre seu desligamento do SBT, emissora para a qual trabalhava.

A antiga apresentadora do ‘Fofocalizando’ contou que sua saída nada tem a ver com o câncer no esôfago, que foi descoberto em novembro de 2019.

“Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer”, disse.

No entanto, de acordo com o seu depoimento, a novidade não foi tão fácil de aceitar: “Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei”.

Apesar do ocorrido, a atriz confessou que não tem ressentimentos. “Só sinto falta deles, mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, alegou.

A famosa finalizou a entrevista afirmando que gosta de trabalhar e comentou sobre uma possível volta para a empresa televisiva: “Eu posso fazer a Gazeta, inclusive com autorização de Silvio Santos. Até pensei em dar uma passada por lá para ver se eles querem que eu trabalhe com eles nesse período”.

ENTENDA

Em outubro de 2019, Mamma Bruschetta descobriu a doença depois de ter realizado alguns exames pré-operatórios, aos 70 anos.

A equipe médica teria descoberto o tumor durante uma endoscopia. Depois da realização de uma biópsia da massa, foi diagnosticado que tratava-se de um tumor maligno.