AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Mamma Bruschetta critica Mara Maravilha após deixar o SBT: ''Não quero amizade''

Apresentadora foi dispensada da emissora na última quarta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h03 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta e Mara Maravilha eram do 'Fofocalizando', no SBT - Instagram/@mammabruschetta/@maramaravilhaoficial
Mamma Bruschetta e Mara Maravilha eram do 'Fofocalizando', no SBT - Instagram/@mammabruschetta/@maramaravilhaoficial

Mamma Bruschetta fez duras críticas a Mara Maravilha ao participar do 'Melhor da Tarde', da Band, na última quinta-feira (8), para falar sobre sua saída do SBT. 

"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou.

A apresentadora garantiu que não tem nenhuma desavença com a morena e que, inclusive, torce para o sucesso dela. "Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade", concluiu. 

Mamma e Mara eram parte do elenco do 'Fofocalizando', vespertino da emissora de Silvio Santos. 

DEMISSÃO

Mamma Bruschetta foi um dos nomes dispensados pelo SBT, na última quarta-feira (8). Além dela, Leão Lobo, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiartambém foram demitidos. 

A apresentadora, no entanto, afirmou que teve a promessa de ser recontratada após a pandemia de Covid-19, além de ter seu plano de saúde mantido, já que ela está em fase de tratamento contra um câncer de esôfago. 

"Silvio é uma pessoa que cuida de seus funcionários como se fossem filhos dele. Ele já recontratou muito peão que foi despedido injustamente. Ele está sempre preocupado com o social do funcionário", disse Mamma.  

Agora, ela retomou a parceria com Cátia Fonseca, com quem trabalhou por 15 anos na TV Gazeta. A veterana estará novamente no programa da Band nesta sexta-feira (9).