AnaMaria
Últimas Notícias / Desmentiu

Mamma Bruschetta desmente boatos de estágio avançado de câncer

Mamma Bruschetta desmente estágio avançado de câncer em programa de TV

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h38

Mamma Brschetta desmente boatos de câncer avançado - Reprodução
Mamma Brschetta desmente boatos de câncer avançado - Reprodução

Mamma Bruschetta trava uma batalha contra o câncer desde outubro do ano passado, e vem passando por baterias de exames, além de sessões de químio e rádioterapias.

Ela fez questão de explicar como tem sido o processo no 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, na última segunda-feira (20).

"A rádio dá uma estafa, uma canseira muito acentuada. Tem dias que eu fico com um pouco de fraqueza, cansaço. Não tive vômito, nem dificuldade de engolir. Eu tô só no pastoso e no líquido, mas tô bem", começou.

Mamma ainda deu detalhes dos bastidores da cirurgia bariátrica que realizaria. De acordo com ela, foi durante um dos exames para a preparação do procedimento que o tumor foi descoberto.

"Nos exames que fiz para a bariátrica acusou o câncer. Foi feita a retirada do tumor, tinha 2 cm. Tiraram mais uns três do lado, cinco centímetros . A gente faria uma nova cirurgia para a retirada do estômago inteiro e da união do intestino com o esôfago", prosseguiu.

Por fim, ela desmentiu os boatos de que seu câncer estaria em estágio avançado.

"Eu tenho obrigação de desmentir: não teve metástase. O que eu sei é que que agora, depois de todo o tratamento, vou ter que ter um tratamento anual. Eu sei disso. Câncer não é um resfriado", finalizou.