AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca se reencontram em programa da Band

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca se emocionam durante programa da Band

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 12h57 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas não conteram a emoção! - Instagram
As duas não conteram a emoção! - Instagram

Mama Bruschetta e Cátia Fonseca emocionaram o público, na última terça-feira (19), após promoverem um encontro durante o programa 'Melhor da Tarde', da Band. 

"15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha!", disse Cátia, visivelmente emocionada em rever sua colega da época da TV Gazeta.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse Mama, relembrando os tempos do programa 'Mulheres'. “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?", respondeu Cátia, nostálgica. 

Durante o bate-papo, a apresentadora não deixou de lado o bom humor e aproveitou para relembrar a paixão de Mama pelo jornalista William Bonner. 

“O dia que eu o conheci, eu conheci aqui na Bandeirantes. Eu vim receber um prêmio de um bolo, aqueles bolos muito bons. A gente ganhou uma torradeira e eu vim buscar a torradeira e eu tive que assinar um papelzinho na produção. Na produção estava William Bonner, muito jovem, com um edredom que ele tinha acabado de ganhar. Eu olhei para aquele homem... Catia, imagina eu ficando três minutos sem saber se eu vou para cima, para baixo, para frente, para o alto. Aquela coisa iluminada”, disse Bruschetta, aos risos. 

CÂNCER
Longe das telinhas desde outubro, Mama também falou para o púlico como foi a descoberta do câncer: "Aproveitei a minha saída [do Fofocalizando] para providenciar minha bariátrica. Em um desses exames, pediram uma endoscopia e descobriram um câncer no meu esôfago".