AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Mamma Bruschetta revela o que fará após tratamento contra o câncer: ''O kama sutra todo''

Apresentadora Mamma Bruschetta conta o que fará quando concluir tratamento contra câncer

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta foi diagnosticada com tumor no esôfago - Instagram
Mamma Bruschetta foi diagnosticada com tumor no esôfago - Instagram

Mamma Bruschetta está fazendo planos para quando concluir o tratamento contra o câncer no esôfago. Em entrevista para o 'Superpop', da Rede TV!, na noite de quarta-feira (4), a apresentadora também contou sobre seu atual estado de saúde. 

"Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?", questionou Luciana Gimenez. "Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia", disparou Mamma.

Além disso, Mamma falou sobre as complicações que teve por causa do peso e que se afastou do 'Fofocalizando' para cuidar da saúde. "Erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa?"

Ela ainda comentou que seu médico afirmou que ela terá uma digestão normal, mesmo depois de retirar o estômago. "Só vou demorar menos tempo para evacuar. Vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha."

Por fim, Mamma falou sobre o bom humor, mesmo diante do momento difícil. Para ela, o câncer a fez mudar de ponto de vista. "Mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou."