AnaMaria
Últimas Notícias / Passando bem

Mamma Bruschetta se recupera de cirurgia e deve iniciar quimioterapia nos próximos dias

Mamma Bruschetta passa bem após procedimento cirúrgico e irá começar quimioterapia

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h08

Mamma Bruschetta se recupera de operação e irá começar quimioterapia - Instagram: @mammabruschetta
Mamma Bruschetta se recupera de operação e irá começar quimioterapia - Instagram: @mammabruschetta

Mamma Bruschetta segue em seu tratamento de saúde contra um tumor maligno que se desenvolveu na junção esôfago gástrica. 

Na última terça-feira (3), a apresentadora foi submetida a um procedimento cirúrgico. No dia seguinte da operação, a assessoria de Mama contou que a atriz passava bem e estava se recuperando na UTI. 

Após as primeiras conclusões da cirurgia, a assessoria de imprensa do Hospital São Luiz Itaim, localizado em São Paulo, divulgou um boletim médico com algumas informações a respeito do estado de saúde de Mama, na última sexta-feira (6). 

Os especialistas explicaram aos fãs que o procedimento ocorreu bem e a apresentadora, que se encontra em repouso, já está ingerindo alimentos sólidos. 

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente.”

Além disso, a assessoria explicou que a quimioterapia e a radioterapia devem ser iniciadas nos próximos dias, mas não adiantaram uma provável data para a alta hospitalar.