Mamma Bruschetta termina namoro com modelo 47 anos mais novo

Mamma Bruschetta acaba relacionamento com modelo 47 anos mais novo

Da Redação Publicado sábado 30 novembro, 2019

Mamma Bruschetta acaba relacionamento com modelo 47 anos mais novo
A apresentadora se afastou do 'Fofocalizando' após ser diagnosticada com câncer - Instagram/@mammabruschetta

A apresentadora Mamma Bruschetta não está mais namorando. Lukas Caprezzi, ex-companheiro da artista, confirmou a informação para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última sexta-feira (29).

O modelo, que é 47 anos mais jovem que ex-integrante do ‘Fofocalizando’, ainda deu detalhes sobre a decisão.

“Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica”, revelou.

Mamma foi diagnosticada com câncer no esôfago e se afastou do vespertino que apresentava ao lado de Lívia Andrade.

REENCONTRO COM CÁTIA
Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca emocionaram o público, após promoverem um encontro durante o programa 'Melhor da Tarde', da Band. 

"15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha!", disse Cátia, visivelmente emocionada em rever sua colega da época da TV Gazeta.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse Mama, relembrando os tempos do programa 'Mulheres'. “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?", respondeu Cátia, nostálgica. 
 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:56:28 (1089986).