AnaMaria

Manu conta como ficou amiga de Bruna Marquezine: ''Chorando pelos namorados''

'BBB20': Manu revela que chorava pelos namorados com Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h11

Manu Gavassi revela que chorava na praça de alimentação do Projac com Bruna Marquezine - Instagram: @manugavassi/ @brunamarquezine
Manu Gavassi revela que chorava na praça de alimentação do Projac com Bruna Marquezine - Instagram: @manugavassi/ @brunamarquezine

Enquanto ainda estavam confinados no Quarto Branco, na última sexta-feira (6), os participantes do 'Big Brother Brasil 20', entraram em uma conversa sobre a amizade de Manu Gavassi e Bruna Marquezine. 

Tudo começou quando Felipe Prior questionou a cantora sobre o corte de cabelo parecido das duas artistas: "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou da Marquezine ou ela te copiou?", perguntou. 

"Você sabe que ela é uma das minhas melhores amigas da vida? Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com o cabelo médio. Aí no ano retrasado a gente foi pra Noronha. Ela me ligou e disse: eu estou a sua cara", contou Manu. 

Logo em seguida, Gizelly quis saber há quanto tempo a dupla já se conhecia, e a beldade explicou que tudo começou durante a novela 'Em Família", que foi ao ar em 2014. Curiosa, a advogada quis saber se elas saiam juntas com os namorados e Manu rebateu.

"A gente chorava todo mundo junto pelos namorados. Foi por isso que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do Projac todo mundo chorando", explicou. 

Ainda durante o bate-papo, Gizelly perguntou se o ex-namorado de Manu também era do futebol, assim como Neymar. A cantora explicou que não, mas era das 'redondezas da Rede Globo'.