AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi ajuda Bruna Marquezine a arranjar um pretendente e diverte a atriz

Solteira, Bruna Marquezine recebe ajuda de Manu Gavassi: ''Tem pretendente''

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi resolveu dar uma 'ajudinha' para Bruna Marquezine - Instagram/ @manugavassi/ @brunamarquezine
Manu Gavassi resolveu dar uma 'ajudinha' para Bruna Marquezine - Instagram/ @manugavassi/ @brunamarquezine

Manu Gavassi resolveu usar as redes sociais para interagir com seus seguidores, nesta quarta-feira (11). 

POr meio dos Stories de seu Instagram, a cantora publicou a hashtag 'Manu Guru do Amor' e deu dicas sobre o tema para que tivesse dúvidas. 

Foi aí que um fã, curioso, fez uma observação inesperada sobre uma grande amiga de Manu. 

"Sou apaixonado nela, porém ela nunca notou e nem vai me notar. Bruna Marquezine", afirmou. 

A artista não perdeu tempo e respondeu de forma bem humorada. Ela aproveitou também para mandar um recado para Marquezine: "Bruninha, tem pretendente! Aqui ó, pra dizer que eu nunca te dei nada", brincou. 

Assim que visualizou a brincadeira da amiga, a global fez questão de compartilhar em suas redes sociais. "Eu não te aguento", respondeu a atriz. 

VERÃO

O verão já está batendo na porta, e a musa Bruna Marquezine decidiu pegar um pouco de Sol para estar com o bronzeado renovado

Na tarde do último domingo, a beldade colocou o biquíni e fez questão de publicar um vídeo, nos Stories de sua conta oficial do Instagram, mostrando o resultado de algum tempo no Sol.

Na gravação, Bruna surge em frente ao espelho, vestindo somente um biquininho verde com estampas de coração. A beldade ainda aproveita para dar uma voltinha, mostrando o bronzeado completo. 

Vale lembrar que a morena tem publicado uma série de cliques com roupas de praia para promover a linha que assinou para uma grife. 

A atriz já chegou a contar, por meio das redes sociais, que todo o dinheiro que será arrecadado com as vendas das peças de roupa de sua linha, será enviado para  uma instituição de caridade, a qual é embaixadora, que promovem um trabalho com crianças refugiadas no Brasil.