AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Manu Gavassi comenta antigo relacionamento com galã: ‘’Deu ruim para mim’’

Manu Gavassi relembra namoro com galã: ‘’Deu ruim para mim’’

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h09 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h24

Manu Gavassi relembra antigo relacionamento com galã - Instagram: @manugavassi
Manu Gavassi relembra antigo relacionamento com galã - Instagram: @manugavassi

Manu Gavassi, uma das celebridades confinadas no reality show Big Brother Brasil 20, teve o cuidado de deixar alguns vídeos e conteúdos programados para serem publicados enquanto está participando da competição.

Na última segunda-feira (28), os responsáveis pela conta oficial do Instagram da morena compartilharam um vídeo no qual Manu canta uma música falando mais sobre si.

Em dado momento da música, a cantora relembrou um relacionamento que teve com um galã. “Namorei um galã, e deu ruim pra mim, mas sobrevivi”, declarou. 

Vale lembrar que a morena já se relacionou com alguns atores bastante conhecidos. Em 2014, Manu e Chay Suede tornaram público o seu relacionamento, que durou cerca de três anos. Pouco tempo depois do término, o ator começou a se relacionar com Laura Neiva, sua atual esposa e mãe de sua primogênita, Maria. 

Após o término com o global, Manu e Fiuk foram flagrados juntos por diversas vezes, mas nunca chegaram a assumir um relacionamento. Em meados de 2018, a gata engatou um romance, que durou menos de seis meses, com um de seus melhores amigos, o youtuber Leo Picon. 

Atualmente, a jovem de 27 anos está namorando com Igor Carvalho, que atua como diretor executivo da Cidade das Artes. A artista resolveu pedir o ficante em namoro em pleno BBB. 

QUEBROU UM COPO NA CABEÇA DO EX-NAMORADO 

Manu se entristeceu com o fato da colega de confinamento, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ter sido enviada para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20, no último domingo (26). 

Abalada, Boca Rosa confidencializou à amiga que está preocupada com a imagem que está divulgando de si mesma para os seus seguidores que estão assistindo a atração. 

Buscando acalmar a morena, Manu relembrou a famosa de que ela é uma pessoa normal que comete erros.