AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi confessa que tem saudades das experiências do 'Big Brother Brasil'

A atriz declarou que sente falta de Thelma e Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 17h37 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi confessa que tem saudades das experiências do 'BBB' - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi confessa que tem saudades das experiências do 'BBB' - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi surgiu nostálgica nos Stories do seu Instagram. Acontece que a morena usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (8), para falar a respeito da época em que permaneceu em confinamento dentro do 'Big Brother Brasil 20'.

"Eu estava chorando no Twitter, mas olha só, não é ruim. É um choro de felicidade. Eu vi uma cena de uma das festas finais do 'BBB', eu chorando horrores. Passou um filme na minha cabeça", começou ela. 

A cantora disse ainda que as lembranças do reality show tem estado vivas na sua memória:  "Às vezes eu lembro mais das experiências, às vezes eu lembro menos. Esses dias eu tenho lembrado mais. É muito louco pensar que ainda nem deu 3 meses, então teoricamente eu fiquei mais dentro da casa do que eu tô fora agora. Foi uma experiência muito maluca", declarou. 

Além disso, a atriz destacou que está sentindo a falta das amizades que fez dentro do reality show. 

"Sinto muita saudade da Thelminha e da Rafa, muita vontade de estar perto dela, de conversar. Elas viveram isso junto. A gente tinha uma expectativa que ia grudar aqui fora, então é louco estar distante", assegurou,